sexta-feira, 21 de março de 2008

"Liberdade na TV", por Rinaldo

Liberdade na TV é poder escolher e assinar os canais que eu quero e não ser forçado a adquirir um pacote cheio de canais inúteis e que ninguém assiste.

Liberdade na TV é oferecer vantagens e descontos para antigos assinantes e não somente para atrair os novos.

Liberdade na TV é ser bem atendido pelas operadoras de tv a cabo, em tempo ágil, seja por telefone, seja pessoalmente.

Liberdade na TV é ver menos comerciais nos canais de tv por assinatura.

Liberdade na TV é não interromper a programação de tv a cabo que eu estou assistindo para colocar o Big Brother Brasil ao vivo.

Liberdade na TV é não ser obrigado a ler, ver e ouvir erros grotescos de tradução de legendas, narrativas em filmes e documentários por causa de gente incompetente que presta esse serviço aos canais de tv a cabo.

Liberdade na TV é assistir canais de tv por assinatura que respeitam a língua portuguesa e escrevem as palavras corretamente em legendas, vinhetas e títulos.

Liberdade na TV é ver menos abuso de estrangeirismo nos títulos de programas que os canais de tv a cabo empurram goela abaixo dos assinantes e sequer se esforçam para traduzir.

Liberdade na TV é assistir menos reprises de programas, dia após dia.

Liberdade na TV é tirar do ar os inconvenientes “Polishops da Vida” que vendem eletrodomésticos, aparelhos de ginástica, escadas dobráveis e modeladores corporais milagrosos, onde o preço não é mostrado mas que são exorbitantes.

Liberdade na TV é permitir que novos artistas mostrem suas músicas nos programas de tv e acabar com a epidemia de regravações, erradicar o “mensalão” da MPB, o jabá das gravadoras e o analfabetismo musical dos brasileiros.

Liberdade na TV é mandar prender as quadrilhas que, sem auditoria, produzem programas como Hyper Q.I., Fantasia e Imnsônia, fazendo falsas promessas de ganhos e usam a televisão para roubar telespectadores com ilusão, sedução barata, induzindo-os ao erro.

E MAIS….

Liberdade na TV é não fazer terrorismo com os assinantes.

Liberdade na TV é publicar o Projeto de Lei n° 29/07 na íntegra no site www.liberdadenatv.com.br ou inserir um link direto para o texto original para que o assinate faça sua interpretação.

Liberdade na TV é questionar se a ABTA defende apenas o interesse dos países ricos e donos dos canais estrangeiros de tv por assinatura através de propaganda tendenciosa.

Liberdade na TV é esclarecer que a SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA é dona do domínio www.liberdadenatv.com.br


Comentário: posto do Rinaldo. Original em: http://www.poracaso.com/wordpress/?p=9346

Nenhum comentário: